Prestes a se tornar pai pela terceira vez, Samuel Santana, o Gato Preto, foi exposto mais uma vez pela mãe de seu segundo filho, Rael. Nicoly Rodrigues usou as redes sociais, no domingo (6/4), para expor a resposta inusitada que recebeu do influenciador quando pediu ajuda para colocar o menino na escola.
Tudo começou quando a moça falou da unidade de ensino, que conta com câmeras na sala e que ele poderia ter acesso. Em seguida, ela contou: “A escola vai ter judô, inglês, aula de música e capoeira”, disse.
Logo depois, o namorado de Bia Miranda disparou: “Com a idade dele, não tem necessidade. Isso aí ele aprende na rua”, disparou ele.
Discussão
Durante a conversa com o ex, Nicoly Rodrigues rebateu a afirmação do influenciador: “Olha, sua vida pessoal não me interessa. Mas você pode pagar combo pros caras e não vê necessidade de uma criança aprender algo bom pra crescer uma criança saudável? Ele precisa gastar energia, é hiperativo”, questionou.
E continuou: “Ele vai ficar meio período, de 12h às 17h. Duas vezes na semana, natação. Isso é bom pra ele, não penso no mal. Na rua ele aprende coisa errada. Você sabe muito bem como o mundo está”, apontou.
Bia resolveu tudo
Ainda no bate-papo, a influenciadora revelou que acabou resolvendo tudo com a namorada do rapaz, Bia Miranda: “Oi, combinei tudo com a Bia já. Consegue me enviar hoje?”, perguntou Nicoly Rodrigues.
Logo depois, Gato Preto quis saber o que tinha ficado acertado: “Como vai ser tudo certinho. Você é homem, não entende muito. Fiquei feliz dela se preocupar”, declarou.
Ignorada
Após ficar sem respostas, a mãe de Rael mandou um comprovante de pagamento e fotos do uniforme do menino, além de outros cliques da criança. Mesmo assim, Gato Preto ignorou tudo e não falou mais nada.
No fim, ela disparou: “Não vai mesmo mandar?? Porra, mano, é teu filho. Qual o problema de fazer o mínimo? Se não fosse eu, ele passaria fome, né? Porque você não ajuda em porra nenhuma”, detonou.
Após ver o desabafo da ex, Gato Preto questionou se ela não ia tirar o nome dele do registro do menino: “Não tô entendendo. Você não queria tirar o nome dele? Agora tá pedindo pensão. Decide, né? Ou é filho ou não. Porque esse papo tá estranho já”, pontuou.