“Vanessa”, mulher grita ao ver amiga morta por PM da reserva. Vídeo

Uma mulher, de 25 anos, morreu após uma discussão com um policial militar da reserva. A briga foi na madrugada do último dia 5 de abril, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE). Vanessa de Jesus trabalhava como gari. Ela e outras duas pessoas também foram baleadas em frente a um bar.

Um vídeo gravado por testemunha mostra uma briga. As pessoas correm e, de repente, é possível ouvir um disparo de arma de fogo. Logo depois, uma mulher desesperada grita: “Vanessa! Vanessa!”.

Vanessa de Jesus foi morta a tiros durante uma discussão com um policial militar da reserva
Vanessa de Jesus foi morta a tiros durante uma discussão com um policial militar da reserva

Pouco a pouco, o chão foi ficando com respingos de sangue e a mulher continua gritando, enquanto se aproxima do corpo da amiga. A pessoa que grava a situação mostra o militar da reserva supostamente sem reação, na calçada de um bar onde tudo aconteceu. Na sequência, testemunhas disseram que depois ele continuou bebendo.

Veja vídeo:

De acordo com a Polícia Civil de Sergipe (PCSE), o autor dos disparos se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes. O militar registrou um boletim de ocorrência e relatou ter reagido a uma confusão com briga generalizada iniciada após uma discussão com uma jovem e o grupo que a acompanhava. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos.

Investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a corporação informou que já deu início na apuração do homicídio.

A coluna Na Mira entrou em contato com a Polícia Militar de Sergipe. O espaço segue aberto para manifestações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.