Renato Aragão: quem foi a mãe de filha lésbica e 1º esposa do ator

Renato Aragão ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta das dificuldades financeiras de Juliana Aragão. O ator adotou a filha enquanto era casado com Martha Rangel, com quem teve outros três herdeiros, Paulo, Ricardo e Renato.

Martha e Renato começaram a namorar quando ela tinha 13 anos de idade, em Sobral, no Ceará, e se casaram menos de cinco anos depois. Pouco tempo depois, em 1960, nasceu o primeiro filho do casal, Paulo. Ricardo é de 1962 e Renato, de 1968.


Quem é Juliana Aragão?

  • Juliana é carioca, tem uma filha e atualmente está em um relacionamento com uma mulher.
  • No Facebook, possui 913 amigos adicionados.
  • Juliana indica ser da comunidade LGBTQIAP+ em publicações compartilhadas na rede social, nas quais usa as hashtags #OAmorVence e #IgualdadeParaTodos.
  • Ela já publicou foto na companhia de Renato Aragão, além de registro inédito com a irmã Lívian.
  • No entanto, no Instagram, ela não é seguida pelo pai.
  • Ela já trabalhou como motorista de aplicativo e chegou a abrir uma campanha em 2021, no site Vakinha, a fim de arrecadas R$ 550 para comprar medicamentos de asma e tratar a saúde.

4 imagens

Eles se casaram antes da moça completar 18 anos de idade

Eles tiveram três filhos juntos, Paulo, Ricardo e Renato
Ela morreu em 2014 em decorrência de um câncer
1 de 4

Martha Rangel foi a mãe de Juliana Aragão, filha lésbica de Renato Aragão

Reprodução/Instagram

2 de 4

Eles se casaram antes da moça completar 18 anos de idade

Reprodução/Instagram

3 de 4

Eles tiveram três filhos juntos, Paulo, Ricardo e Renato

Reprodução/Instagram

4 de 4

Ela morreu em 2014 em decorrência de um câncer

Reprodução/Instagram

Para ajudar no sustento da família, a mulher se emancipou e conseguiu um emprego como servidora pública federal. Enquanto Renato Aragão se tornava o Didi e via sua carreira deslanchar, Martha ficou responsável pela educação dos filhos e optou por ficar longe dos holofotes.

Ela era sócia do ator na R.A. Produções. Logo que se separaram, Martha se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, com Juliana, que nasceu em 1977. Lá, ela se casou novamente, dessa vez com um americano chamado John.

Naquele país, a mulher administrou um posto de gasolina, que abriu pouco depois da morte do companheiro. Em 2014, Martha morreu em decorrência de um câncer no pâncreas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.