Prefeitura de Amargosa promove o I Encontro de Gestão e Fiscalização

Com o intuito de discutir planejamento, gestão e fiscalização dos contratos administrativos, a Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional, realizou, nesta quarta-feira (9), o I Encontro de Gestão e Fiscalização para servidores municipais de todas as secretarias envolvidas em setores de compras, membros de comissões de licitação, agentes públicos envolvidos nas fases de planejamento e execução contratual, almoxarifes, gestores e fiscais de contratos.

A palestra de abertura foi realizada pela superintendente de Planejamento da Seafi, Mariza Arruda. Na oportunidade, também foi lançado o Primeiro Manual de Rotinas de Gestão e Fiscalização de Contratos, um material de referência essencial para os servidores. O secretário de Finanças, Joanildo Borges, falou da alegria de realizar este evento para os servidores municipais. “Não há gestão sem planejamento. Aqui vamos alinhar todos os setores envolvidos em compras, finanças e administração para continuar entregando à nossa população transparência”, disse.

O prefeito Getúlio Sampaio, que esteve presente no evento, ressaltou a importância dos servidores utilizarem esse espaço para trocar experiências. “É um debate enriquecedor sobre as melhores práticas na administração pública. Um momento como este contribui diretamente para a qualificação dos nossos servidores e, consequentemente, para uma gestão mais eficiente, transparente e comprometida com o cidadão”, finalizou.

Ascom/Amargosa

O post Prefeitura de Amargosa promove o I Encontro de Gestão e Fiscalização apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.