A coluna Fábia Oliveira descobriu que a briga legal entre Fernanda Hickmann, irmã de Ana Hickmann, e Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, ganhou um novo capítulo.
Após a irmã da famosa pedir uma segunda liminar para derrubar um novo vídeo em que o ex-cunhado supostamente a acusa de praticar crimes, chegou a vez do empresário se defender no caso.
O que disse Alexandre Correa
Na última quarta-feira (9/4), Alexandre Correa disse não ter acusado Fernanda no reels publicado em seu perfil do Instagram. Ele chamou atenção para o fato de ter mencionado que Ana Hickmann teria desviado dinheiro para a conta da irmã.
Segundo ele, seria diferente se tivesse afirmado que o desvio aconteceu “com o consentimento e conluio de Fernanda”.
Alexandre afirmou, ainda, que não a acusou de praticar crimes, mas, na verdade, ela teria se insurgido contra a publicação por ter se identificado com ela. O empresário chegou a usar o jargão popular: “Se a carapuça serviu”.
Além de dizer não ter feito acusações criminais contra Fernanda Hickmann, Alexandre Correa sugeriu que a ação nada mais é do que um modo de ganhar fama como coadjuvante de sua irmã.
Por conta de suas alegações, Correa pediu que seu vídeo não seja excluído, uma vez que não teria qualquer ofensa à ex-cunhada.
Entenda o caso
Fernanda Hickmann apresentou queixa-crime contra o ex-cunhado após Alexandre afirmar, em suas redes sociais, que Ana Hickmann e a irmã teriam desviado R$ 40 mil de uma empresa. Correa disse, ainda, que as duas o teriam coagido a deixar a administração de suas empresas.
Fernanda pediu que Alexandre Correa responda pelos crimes de calúnia e difamação, com aumento de pena devido ao fato de eles terem sido cometidos na rede de computadores.
Além das condenações, a irmã de Ana Hickmann pediu cautelar de urgência para que sejam imediatamente excluídos os vídeos produzidos pelo empresário em que ela é acusada da prática de crime de desvio de dinheiro.