Na madrugada deste domingo (13/4), o brasileiro Jean Silva entrou em ação no UFC 314, em Miami. O lutador, após finalizar o americano Bryce Mitchell em luta do card principal, fez um pedido inusitado a Dana White, presidente do UFC.
Com o sonho de casar com a esposa na igreja, o brasileiro decidiu pedir um presente especial a White: um show do cantor Belo na celebração. O pedido foi feito durante uma conversa com jornalistas, quando ele solicitou que os profissionais levassem a ideia ao ex-pugilista.
Além disso, ele avisou que, caso o presidente aceitasse bancar o pedido, também teria a honra de ser o padrinho do casal.
Veja a resposta do presidente:
“Ele quer casar com a parceira na igreja e quer que eu seja o padrinho se eu pagar? (risos). Vou precisar de mais informações sobre isso, mas provavelmente aceitarei (risos)”, respondeu Dana White em tom de brincadeira.
Além de Jean, Patrício Pitbull também entrou no octógono. O brasileiro travou uma batalha contra Yair Rodriguez, mas não levou a melhor.
Na luta principal da noite, Diego Lopes encarou o campeão australiano Alex Volkanovski pelo título do peso-pena. Ao final de cinco rounds, a experiência do lutador australiano foi decisiva e Volkanovski reconquistou o título.