Quando o assunto é sucesso nos empreendimentos, as amigas Nathália Pacini e Livia Medeiros são referências na capital federal. Após a bem-sucedida inauguração da Smoov no shopping Gilberto Salomão, em junho de 2024, as empresárias expandiram os negócios e lançaram, nesse sábado (12/4), uma nova unidade da marca em Brasília, no comércio da QI 11, no Lago Sul.
O novo endereço foi recebido com entusiasmo pelos apaixonados pela marca que garante smothies saborosos, 100% naturais e funcionais. Os presentes prestigiaram o coquetel de abertura ao som da DJ Thais Katze e uma degustação especial de smoothies.
Em entrevista para a coluna Claudia Meireles, as sócias revelaram que a ideia de abrir novas lojas da marca sempre fez parte do planejamento empresarial. “Estávamos com essa expansão toda alinhada, mas decidimos segurar um pouco por conta das festas de fim de ano e do Carnaval. Agora, sentimos que era o momento certo”, explicou Livia Medeiros.
Administrar uma empresa entre amigas pode parecer desafiador, mas para a dupla, o segredo está no respeito e na complementaridade. “Somos parecidas no que importa, mas diferentes o suficiente para nos equilibrarmos. Isso é o que faz a sociedade dar certo”, avaliou Nathália.
Nathália Pacini e Livia Medeiros celebram a mais nova loja da Smoov
Parceiras de longa data, Nathália e Livia compartilham não apenas afinidade pessoal, mas também um estilo de vida saudável. Na busca por uma franquia para começarem um projeto juntas, a marca paulista de smoothies funcionais conquistou as duas de imediato.
“Queríamos empreender juntas e, quando conhecemos a Smoov, tudo fez sentido. É a nossa cara: saudável, gostoso, com opções para todos os gostos”, comentou Nathália Pacini.

Desde o primeiro lançamento da marca na capital, os smoothies se tornaram uma verdadeira febre entre os brasilienses que não abrem mão de opções saborosas e que não prejudiquem a dieta. Questionadas sobre os sabores favoritos, Lívia revelou sua preferência pelo clássico smoothie de manga, maracujá e água de coco. Já Nathália, demonstrou carinho especial pelo de beijinho. “Difícil escolher só um. A gente realmente gosta de todos”, brincou.
Com menos de um ano entre a primeira e a terceira loja, a trajetória da dupla é marcada por estratégia, sinergia e aposta em um modelo de negócio alinhado aos novos hábitos de consumo. “Temos clientes fiéis que nos acompanham e novos rostos chegando todos os dias. Isso mostra que estamos no caminho certo”, completou Lívia.
Confira quem esteve presente na inauguração, pelas lentas de Wey Alves:















Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.