PM: adolescente que matou menina foi pago para executar homem em festa

O adolescente que abriu fogo em uma festa de aniversário e matou uma menina de 3 anos, nesse domingo (13/4), havia sido contratado para matar o avô da criança, informou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Outras três pessoas foram baleadas e levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O crime foi cometido por volta das 23h, na QNM 6, em Ceilândia.

Testemunhas disseram à polícia que, durante a festa, dois homens que seriam desafetos teriam começado a discutir. Após o desentendimento, um dos envolvidos saiu da festa e teria contratado o adolescente para executar o rival. O garoto chegou ao local pouco tempo depois armado e começou a atirar.

Menina baleada e morta

A criança de 3 anos estava no colo do avô quando foi atingida por um dos disparos. O homem também foi baleado. Outras duas pessoas também levaram tiros.

O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido em um quiosque na mesma quadra. Os policiais militares acharam a arma escondida debaixo de uma prateleira do estabelecimento comercial.

Veja vídeo do momento em que a polícia encontra a arma:

Ele foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Em depoimento, o garoto deu outra versão dos fatos: disse que há cinco dias tinha levado um tapa e voltou para se vingar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.