Vivi Wanderley falou sobre o namoro a distância com o funkeiro Mc Leozin e explicou como funciona a dinâmica do casal. Juntos desde o fim de março, eles se esforçam para manter o relacionamento com ela morando em São Paulo e ele em Belo Horizonte.
Com família na capital mineira, Vivi explica que a logística funciona porque ambos viajam bastante. “É super tranquilo, porque ele vem muito para São Paulo e fica lá em casa. Eu vou para Belo Horizonte e fico na casa dele, ou na casa da minha família. A gente está se vendo sempre, sempre dando um jeito de estar junto“, disse em entrevista para a revista Quem.
Vivi contou que eles se conheceram durante a gravação de um podcast com o cantor DJ Gordão do PC. “Eu não conhecia ele (Mc Leozin), o Gordão me chamou e disse: ‘Posso levar o Leo?’. Eu falei: ‘pode’. A gente ficou amigo naquele dia, saiu para uma festa… Quando eu fui para Belo Horizonte, a gente começou o romance.”
O casal se conheceu por quase dois meses antes do pedido de namoro ser feito com direito a aliança de R$ 15 mil. “Está super gostoso, estou amando. Estou apaixonada”, disse Vivi.
Sobre as diferenças, a influenciadora revelou que os dois não concordam em todas as ideias para encontros. “Ele não gosta de ir no cinema. Uma vez fomos ao cinema e ele saiu no meio do filme falando: ‘Ai, não gosto de ver filme’”, contou. “Eu amo. Vai ter que aprender a assistir, ter paciência”, completou.