Em meio as polêmicas envolvendo Cauã Reymond, outra ex do ator decidiu se manifestar. Sem citar nomes, Grazi Massafera usou as redes sociais para postar uma reflexão, falando sobre patriarcado. A publicação foi o suficiente para que muitos apontassem como uma indireta ao artista.
Na foto, a mão da atriz aparecia segurando uma caneca, que estava estampada com os dizeres: “Lágrimas do patriarcado”.
Mariana Goldfarb também se manifestou
Não foi só Grazi que soltou uma indireta nas redes sociais. Mariana Goldfarb também falou sobre machismo, sem citar diretamente o ex-marido. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu ela nos stories do Instagram nesta quarta-feira (16/4).
Em entrevistas, a influenciadora afirmou que era alvo de agressões psicológicas e de manipulações por parte de Cauã Reymond. Eles se separaram em abril de 2023.
Brigas nos bastidores de Vale Tudo
Segundo a Veja, Cauã Reymond andou se estranhando com outro colega de elenco e quase chegou às vias de fato: Humberto Carrão. Uma pessoa que pediu para não ser identificada contou que Carrão tem um jeito carinhoso de falar com as pessoas, encostando e pegando no braço. Em um desses momentos, Cauã se irritou. “Não toca em mim”, teria dito Reymond.
Ainda de acordo com a revista, o intérprete de César teria também ameaçado partir para a agressão, mas foi impedido por colegas de elenco.
Esta não foi a primeira discussão de Cauã Reymond nos bastidores de Vale Tudo. Bella Campos teria ido tirar satisfação com o ator após descobrir que ele fez uma queixa sobre a atuação dela à direção da novela.
De acordo com a Veja, os atores tiveram uma discussão acalorada no estacionamento dos Estúdios Globo que foi assistida por quem passava pelo local. Na ocasião, Bella teria ido questionar Cauã, que tentou se explicar, negando que tenha feito comentários críticos ao trabalho dela.