O designer norte-irlandês Jonathan Anderson foi anunciado, nesta quinta-feira (17/4), como novo diretor criativo da Dior Men, sucedendo Kim Jones no cargo. O anúncio foi feito por Bernard Arnault, presidente da LVMH, durante a assembleia anual do grupo. Anderson chega à maison francesa após 11 anos na Loewe, em que revolucionou o estilo e os números da marca.
Vem saber mais!

À frente da Loewe por 11 anos, até deixar a casa em março de 2025, Jonathan Anderson transformou a marca em um dos nomes mais relevantes do luxo contemporâneo, com desfiles aclamados e crescimento expressivo: as vendas anuais saltaram de 230 milhões de euros em 2014 para até 2 bilhões de euros em 2024, segundo estimativas.
Veja alguns dos destaques trazidos pelo designer ao longo dos anos para a Loewe:
Estreia de Jonathan Anderson na Dior
Agora, Anderson assume a Dior em um momento desafiador, com a marca enfrentando os impactos da desaceleração do setor de luxo. Conhecido por seu trabalho autoral e sofisticado, voltado para o uso cotidiano, o designer pode dar uma nova cara à linha masculina da Dior, como forma de alavancar a expressividade no mercado atual. A LVMH, grupo que comanda a Dior, confirmou que Anderson assinará o próximo desfile da maison, previsto para acontecer no dia 27 de junho.