Ao que tudo indica o clima nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, não está dos melhores. O conflito entre a intérprete de Maria de Fátima, a atriz Bella Campos, e o ator Cauã Reymond, que dá vida a César, tem ganhado novos capítulos a cada dia.
Nesta quinta-feira (17/4), Bella e a colega Alice Wegmann compartilharam novas mensagens sugestivas. “Quando eu vencer, tem mais gente que vai vencer comigo, e é por isso que eu não desisto”, diz a mensagem da intérprete de Maria de Fátima.
Já Wegmann publicou um texto enaltecendo o apoio feminino e criticando comportamentos machistas, o que foi interpretado por fãs como mais uma indireta do galã.
“Eis uma regra feminista de vida: nunca julgue um homem com base no tratamento que ele dá a mulheres que estejam o mimando ou elogiando. Preste atenção na reação dele quando uma mulher o desagrada, discute com ele ou estabelece um limite, e aí se descobre quem ele realmente é”, diz a publicação.
Vale lembrar, que na terça-feira (15/4), Alice publicou nos Stories uma foto ao lado de Bella Campos, Carolina Dieckmann e Lucas Leto. Ela escreveu na legenda: “A delícia de trabalhar com quem a gente gosta”. Após a repercussão, a atriz negou a indireta.
“Não inventem! Indireta pra ninguém, é direta pra dizer que a gente tá trabalhando feliz!”, escreveu ela nos comentários de uma publicação no Instagram.
Além de Bella Campos, informações recentes dão conta de que Cauã Reymond também teve um conflito com o ator Humberto Carrão, nos bastidores do folhetim. Grazi Massafera e Mariana Goldfarb, ambas ex-esposas do ator, também publicaram posts que foram vistos como críticas veladas ao galã.