Cauã Reymond e Bella Campos tentam apaziguar bastidores de Vale Tudo

Cauã Reymond e Bella Campos aparentemente estão dispostos a resolver os conflitos que existem entre eles. Nesta quinta-feira (17/4), a dupla se reuniu durante o intervalo das gravações de Vale Tudo para tentar apaziguar a briga. O clima azedou entre os globais após o galã ter criticado o desempenho da colega durante as gravações.

Conforme apurado pelo F5, a conversa não teve a presença de nenhum membro da direção da novela ou da Globo. No entanto, os executivos da empresa apreciaram a iniciativa dos atores.

4 imagens

Alice Wegmann fez mais uma publicação vista como indireta para Cauã

Humberto Carrão e Cauã Reymond também tiveram briga nos bastidores da novela
Cauã Reymond e Bella Campos
1 de 4

Bella Campos e Cauã Reymond começaram briga antes da estreia de novela

Instagram/Reprodução

2 de 4

Alice Wegmann fez mais uma publicação vista como indireta para Cauã

Reprodução.

3 de 4

Humberto Carrão e Cauã Reymond também tiveram briga nos bastidores da novela

Reprodução/Instagram

4 de 4

Cauã Reymond e Bella Campos

Fábio Rocha/Globo

Os dois tem lidado com problemas após a repercussão do caso. Bella revelou que está recebendo ataques nas redes sociais e chegou a chorar ao falar da história, dizendo estar cansada.

Já Cauã teria falado que está com medo do que está acontecendo, pois o conflito pode prejudicar a carreira. Os dois, que contracenam no remake de Vale Tudo, também estariam com medo da história gerar efeitos negativos sobre a novela.

Entenda o caso

Bella e Cauã discutiram após o ator criticar o desempenho da colega de trabalho. O caso teria ocorrido no estacionamento da emissora.

Em resposta, a intérprete de Maria de Fátima fez uma queixa sobre Cauã, chamando-o de “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.

Na sequência, uma suposta briga entre Cauã e Humberto Carrão, que também está no elenco de Vale Tudo, veio à tona. Segundo a Veja, Carrão tem um jeito carinhoso de falar com as pessoas, encostando e pegando no braço, o que não agradou o colega.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.