A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cantou louvores, nesta quinta-feira (17/4), com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao Hospital DF Star, onde ele está internado.
Bolsonaro segue na unidade de saúde desde domingo (13/4), quando passou por um procedimento cirúrgico ao longo de 12h.
Confira:
Os apoiadores do ex-presidente estão em vigília na porta da unidade hospitalar. Ao longo do dia, eles realizam orações, transmissões ao vivo e cantam músicas evangélicas.
Jair Bolsonaro foi internado na sexta-feira (11/4) no Rio Grande do Norte, após passar mal em um evento no estado. No sábado, ele foi transferido para Brasília. O ex-presidente foi diagnosticado com suboclusão intestinal — obstrução parcial ou incompleta do intestino.
A obstrução teria sido causada por aderências intestinais, em decorrência das diversas cirurgias que Bolsonaro foi submetido depois da facada de 2018, durante evento político em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
No boletim de saúde divulgado nesta quinta, o hospital informou que Jair Bolsonaro teve uma melhora nos exames laboratoriais, mas não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).