Falta pouco mais de um mês para a estreia do espetáculo Djavan, o Musical: Vidas pra Contar, e a expectativa dos envolvidos na produção está lá em cima e Raphael Elias foi selecionado para interpretar o cantor nos palcos.
Em conversa com a coluna, Gustavo Nunes, dono da produtora Turbilhão de Ideais que tem se dedicado a valorizar o musical nacional, falou sobre os trabalhos: “É um privilégio poder levar ao palco a história e a música de um artista tão significativo para nossa cultura”, afirmou.
Leia também
Entretenimento
Musical sobre vida de Djavan começa a ser produzido no Rio de Janeiro
Fábia Oliveira
“Pronto para voltar à estrada”, afirma equipe de Djavan
Fábia Oliveira
Equipe atualiza estado de saúde do cantor Djavan
Celebridades
Assessoria de Djavan fala sobre saúde do cantor após ida ao hospital
Detalhes da estreia
De acordo com o produtor, a escolha do artista, um talentoso mineiro de Divinópolis, para interpretar Djavan é um reflexo do compromisso dele promover talentos e diversificar o teatro.
Com uma equipe de profissionais renomados e uma proposta artística rica e envolvente, Djavan, o Musical é uma das produções mais esperadas do ano. A estreia está marcada para o dia 5 de junho, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda.
8 imagens
1 de 8
Raphael Elias e o produtor Gustavo Nunes posam juntos para divulgação de espetáculo
Divulgação
2 de 8
Raphael Elias vai interpretar Djavan em musical
Instagram/Reprodução
3 de 8
Djavan posa nos bastidores do programa de Pedro Bial
Instagram/Reprodução
4 de 8
Após passar por Europa e Estados Unidos, Djavan traz turnê D para o Brasil
Reprodução
5 de 8
Djavan foi uma das primeiras atrações confirmadas do Na Praia 2024
6 de 8
Djavan detalhou, pela primeira vez, como faz para evitar os efeitos do tremor essencial, uma doença emocional ligada a uma questão neurológica
Reprodução/Instagram
7 de 8
“Hoje, dormir bem é uma das obrigações mais importantes que tenho na minha rotina. São no mínimo sete horas por noite. Acredito que, se você dorme bem, estabelece para o corpo uma organização que o leva a cumprir os compromissos com energia”, explicou o cantor, à Veja Rio