A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta sexta-feira (18/4), que está buscando imagens de câmeras de segurança para investigar o acidente no qual três policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram. Na madrugada, os agentes da PRF estavam em uma perseguição quando colidiram com um carro de passeio.
Segundo informações preliminares, os agentes da PRF perseguiam dois motociclistas que fugiram de uma blitz.
Havia quatro agentes dentro da viatura. Eles foram arremessados para fora do veículo após a colisão. Um deles, que sobreviveu, foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados. Os motociclistas que estavam sendo perseguidos conseguiram fugir.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina) e está sendo realizado a perícia.
“Agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e realizam outras diligências para apurar as circunstâncias dos fatos”, informaram em nota.
Carro de passeio
Durante a perseguição, a viatura acessou a pista lateral da via e, devido às ondulações no asfalto, acabou saltando e colidindo com o carro de passeio.
O carro de passeio levava três pessoas: o motorista foi arremessado, mas ele, a mulher e a filha sofreram apenas ferimentos leves.