Homem assassina ex-cunhado por não aceitar namoro de filha com primo

Em Nova Iguaçu (RJ), um homem confessou ter matado o ex-cunhado por não aceitar que sua filha namorasse com o primo, que era filho da vítima. Identificado como Alvimar da Silva Gomes, o homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Vila Olorum, no sábado (12/4).

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam o investigado pela morte de Alvimar nessa quinta-feira (17/04). De acordo com as investigações, após uma discussão, o homem sacou uma arma e realizou diversos disparos contra a vítima que não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo os agentes, o motivo do desentendimento entre os dois seria a não aceitação, por parte do autor, do relacionamento amoroso existente entre sua filha com o filho de Alvimar, uma vez que os dois são primos.

Conforme depoimento de testemunhas, o homem agrediu o filho da vítima, o que teria gerado grande insatisfação e motivado a discussão que levou ao crime.

Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão. Na delegacia, ele confessou o crime, e contou que adquiriu a arma na feira de Acari, na Zona Norte do Rio, com o intuito de se proteger de uma suposta ameaça de Alvimar.

As investigações continuam para identificar e apreender a arma de fogo utilizada no homicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.