Criança e dois adultos ficam feridos após agressões, em Itajaí (SC)

Na madrugada deste sábado (19/4), a guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Vicente.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas vítimas com ferimentos graves na cabeça e sangrando: uma mulher de 25 anos e um homem de 49 anos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram imediatamente acionados para prestar os primeiros socorros.

Durante o atendimento, a guarnição foi informada de que uma criança de 12 anos também havia sido agredida, sofrendo uma fratura na clavícula. A criança já havia sido levada ao Hospital Infantil Pequeno Anjo por familiares.

Com base nos relatos das vítimas e testemunhas, os suspeitos foram identificados: um homem de 37 anos e uma mulher de 52 anos. Outras duas guarnições da PM prestaram apoio e localizaram os envolvidos no endereço indicado, próximo à residência das vítimas.

O que aconteceu?

Os autores alegaram ter sido vítimas de violação de domicílio e lesão corporal, afirmando que o homem de 37 anos teria agido para defender sua esposa, supostamente agredida pela mulher de 25 anos e outras pessoas não identificadas.

A arma utilizada na agressão, descrita por testemunhas como um pedaço de madeira semelhante a um taco de beisebol, não foi localizada. A testemunha relatou ter visto o homem agredindo as vítimas com o objeto.

As vítimas receberam atendimento médico: a mulher recebeu seis pontos na testa e o homem foi submetido a exames e permanece em observação por 8 horas na UPA do Cordeiros.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

Fonte: COPOM/Itajaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.