Uma mulher viralizou nas redes sociais após batizar o filho com um nome pouco comum. Abby Williams, de 23 anos, contou que sempre soube que queria dar ao filho um nome diferente, e pensou em chamá-lo de Marte ou Cometa, entre outras menções a temas espaciais.
Na metade da gravidez, porém, ela se apaixonou pelo nome Bambi, escolhendo-o para seu pequeno, que foi registrado no cartório como Bambino Bambi Blue.
Como resultado, Abby começou a sofrer hate na web. Internautas afirmam que ela “arruinou” a vida de Bambi e que ele passará por um “inferno” na escola por causa de seu nome.
“Estou literalmente obcecada por ele — não conseguiria chamá-lo de outro nome. Seria tão estranho”, disse. “É uma abreviação de Bambino, que significa bebê em italiano. O nome dele é Bambino, mas na certidão de nascimento dele é apenas Bambi.”
“As pessoas adoram e combina com ele porque ele é muito pequeno e tem olhinhos perfeitos de Bambi, com cílios longos”, comentou ao jornal britânico Daily Mail.
Ao tabloide, ela contou ainda que se assusta com as críticas, só que não mudará de ideia em reação à própria escolha. “A mais comum é que eu arruinei a vida dele, que ele vai passar por um inferno na escola…”, ela disse. “Eu meio que esperava que nem todo mundo gostasse, mas […] estão literalmente odiando uma criança pequena, um bebê.”