Aos 39 anos e pai de 2 filhas, Thiago Dunker resolveu “fechar a fábrica” e passou por uma vasectomia. O empresário, que participou do Ilhados com a Sogra ao lado da esposa, Silvia Dunker, e sua mãe, Márcia Fadel, usou as redes sociais para contar sua experiência e tirar algumas dúvidas dos seguidores.
“Fiz vasectomia. E já me perguntaram de tudo: dói? Perde o prazer? E as bolas?? A real é que o procedimento é simples… Difícil mesmo é responder as perguntas absurdas depois. O que ninguém te conta… eu conto. Já ouviu algum desses mitos por aí? Me conta nos comentários!”, convocou ele.
Menos masculinidade
No vídeo, postado em seu Instagram, o rapaz rebateu a informação de que o homem operado fica “menos macho”: “É mito. A única coisa que eu perdi foi a chance de ter um terceiro filho. Minha masculinidade segue intacta, o meu corpo segue produzindo os hormônios normalmente”, garantiu.
Em seguida, Thiago Dunker revelou ter sentido dor, mas afirmou que o medo de ter mais filhos é maior: “Dói muito? É verdade. O medo e a anestesia doem, mas quer saber o que pode doer ainda mais? Ouvir dela ‘amor, tô grávida’”, declarou.
Outros detalhes
Na mesma publicação, o ex-participante do reality respondeu se o homem para de sentir prazer após passar pelo procedimento: “O homem para de gozar? É mito. Continua tudo igual, só não vai ter o ingrediente secreto. Tipo receita, agora só não vai ter o fermento”, brincou.
E completou: “Na vasectomia o homem perde as bolas. Ô, me respeita! As bolas continuam aqui, firmes e fortes, e, nesse momento, congeladas [mostrando um saquinho de água gelada]. Elas só não estão mais conectadas na linhas de produção, entendeu?”, esclareceu.
No fim, o empresário contou que, ao contrário do que pensam, é possível reverter o procedimento: “Mito, não é simples, mas dá pra reverter. Mas, sinceramente, quem é que faria isso depois de sentir a paz de nunca mais ter que entrar numa farmácia pra comprar fralda? E aí, ficou com dúvida ou com inveja?”, quis saber, encerrando.