BA: servidora pública é assassinada a pedradas. Ex-marido é suspeito

A Polícia Civil da Bahia investiga o feminicídio brutal da servidora pública Rosana Silva Santos, 46 anos. Ela foi morta a pedradas quando tentava fugir pelas ruas do município de Queimadas, distante 300 quilômetros de Salvador (BA). O crime ocorreu no último domingo (20/4)

Segundo as primeiras apurações da polícia, a vítima estava em casa quando surpreendeu vizinhos ao sair gritando, pela rua, na zona rural do município. Um homem, que estaria perseguindo Rosana, deu pedradas na vítima. O criminoso escapou em seguida.

Policiais militares do 4° Pelotão/5ª Companhia (Queimadas) do 16º Batalhão foram acionados, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Rosana chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Queimadas. De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do crime ainda não foram detalhadas, mas o caso é tratado como feminicídio. O principal suspeito é o ex-companheiro de Rosana.

Rosana trabalhava como cozinheira na escola municipal Sônia Maria Silva. A Prefeitura de Queimadas divulgou uma nota lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.