Gabigol rebate Roger Flores após críticas: “Qual era o apelido dele?”

O atacante Gabigol não vive a melhor fase dentro de campo. Contratado na atual temporada pelo Cruzeiro, ele esteve em seu terceiro jogo consecutivo como reserva da Raposa, o que gerou críticas do ex-jogador e comentarista Roger Flores.

3 imagens

Gabigol

Atacante comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro
1 de 3

Gabigol

Pedro Vilela/Getty Images

2 de 3

Gabigol

Hanna Gabriela/Especial Metrópoles
@hanna.fotografiaesportiva

3 de 3

Atacante comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro

Hanna Gabriela/Especial Metrópoles
@hanna.fotografiaesportiva

De acordo com Roger, que também atuou no Cruzeiro, a paixão de Gabgiol pelo futebol teria acabado, o que justifica a má fase do jogador, que esteve na reserva da equipe azul-celeste na derrota por 1 x 0 para o Bragantino.

“Não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano”, iniciou Roger.

“28 anos é auge físico. Ele está em clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, disse o ex-jogador do Cruzeiro.

Gabigol rebate

Gabigol foi até as redes sociais na manhã desta quarta-feira (23/4) e rebateu as falas de Roger Flores. O atacante do Cruzeiro relembrou o apelido de “chinelinho”, como o atual comentarista tinha quando era jogador.

“Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”, questionou Gabigol.

Contratado pelo Cruzeiro no início da atual temporada, Gabigol tem 13 jogos e sete gols marcados pela Raposa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.