Morre a chef de cozinha Aline Elias, aos 43 anos

Morreu na última terça-feira (22/4), aos 43 anos, a chef Aline Elias, que comandava o Santo Boteco, no bairro São Pedro, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada nas redes sociais do estabelecimento. A causa da morte não foi revelada.

“É com profunda tristeza que a família comunica o falecimento de Aline Correa Elias, ocorrido recentemente”, informa a postagem.

“Neste momento de dor e luto, a família pede respeito à sua privacidade e ao tempo necessário para lidar com essa perda irreparável. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade”, completa o texto.

Em maio de 2022, ela teve a oportunidade de cozinhar para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), encontro que compartilhou nas redes sociais.

“Hoje, eu tive a oportunidade e a honra de cozinhar para ele. Mas, quando ele chegou, a sensação que ele passou pra mim e para toda minha equipe, [foi de que] a honra foi dele. Esse abraço não foi pedido, o beijo na testa não foi pedido. Foi feito e entendido como um pai, para uma filha. O país te espera novamente”, escreveu, na ocasião.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.