A apresentadora Angélica se prepara para voltar à Globo, mesmo que apenas num momento de celebração. Neste sábado (26/4), a emissora vai exibir um especial do Vídeo Game, atração que fazia parte do Vídeo Show e foi sucesso entre 2001 e 2011. A famosa, porém, abriu o jogo se toparia retornar de vez aos sábados do canal com uma nova atração.
Angélica participou da gravação do Troféu Imprensa, no SBT, realizada nesta quarta-feira (23/4), e falou da possibilidade de retornar para a grade de programação dos sábados da emissora. Entre 2006 e 2018, ela comandou, por exemplo, o Estrelas, exibido justamente nesse dia da semana.
Segundo a apresentadora, tudo depende do projeto apresentado. “Olha, sou bicho de televisão. Gosto de ver televisão, de fazer televisão, de estar na televisão. E gosto de bons projetos, desde sempre. Sempre tive a sorte de fazer bons projetos”, comentou.
Carreira no SBT
Angélica também aproveitou para declarar seu carinho pelo SBT, onde comandou várias atrações. “Tive muitas oportunidades aqui no SBT né? Quando eu saí da Manchete, eu fiquei quase quatro anos aqui e foi aqui que surgiu a vontade, foi plantada a sementinha, pra eu ser apresentadora de televisão”, disse.
Ela também relembrou o incentivo que recebeu de Silvio Santos. “Eu já fazia isso na Manchete, mas o Silvio é o Silvio, e a gente tinha muitas conversas, ele me incentivava muito, não só com palavras, mas dando a oportunidade de fazer”, relembrou.
“Então eu comecei fazendo a Casa da Angélica, que era um programa infantil, depois fui fazer a TV Animal, o Passa ou Repassa, que eram programas consagrados e que me ensinaram muito, me mostraram que eu poderia falar com um público mais velho”, disse Angélica.
60 anos da Globo
A esposa de Luciano Huck também comentou sobre como foi voltar às gravações do Vídeo Game, quadro que fez muito sucesso por 10 anos na Globo. A atração vai ganhar uma edição especial para celebrar os 60 anos da emissora carioca.
“Quando fiz [o Vídeo Game especial de 60 anos], parece que eu dormi, acordei e fui gravar normal. Parecia que eu tinha acabado de fazer. Foram muitos anos ali e eu gostei muito. Quando acabou, confesso, fiquei com vontade de continuar fazendo. Mas entendo que é um projeto que deu o nome, fez sucesso, as pessoas sentem saudade e não sei se caberia agora, mas sei que gostei de fazer”, celebrou.