MC Guimê faz desabafo sobre vícios e drogas: “Sem Deus, não sou nada”

MC Guimê usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (25/4), para fazer um desabafo e contou sobre os problemas que já teve com drogas, excesso de bebidas, vícios e crises. O artista ainda aproveitou o momento para revelar que está se aproximando mais de Deus.

“Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises… De um tempo para cá, venho me aproximando mais de Deus. Percebi que sem a presença Dele em meu viver, eu não sou nada, não posso nada, não consigo nada”, escreveu ele.

“Fumo, tenho tatuagem, sou pecador e falho”

O funkeiro ainda pontuou que, mesmo fumando, tendo tatuagem, cantando funk e pecando, nada interfere em mostrar o lado religioso.

3 imagens

Exclusivo: MC Guimê tem nova derrota em ação por dívida com banco

Neymar e MC Guimê nos bastidores do clipe País do futebol
1 de 3

MC Guimê

Instagram/Reprodução

2 de 3

Exclusivo: MC Guimê tem nova derrota em ação por dívida com banco

Reprodução

3 de 3

Neymar e MC Guimê nos bastidores do clipe País do futebol

Divulgação/Red Bull Content Pool

“Sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês aqui me conhecem) e, por enquanto, continuarei. Fumo, tenho tatuagem, sou pecador e falho, assim como você que está lendo deve ser também. Porém, não vou usar isso como desculpa para me afastar ou falar menos de Deus. Pelo contrário, buscarei mais. Se eu for esperar para ser perfeito para exaltar o nome de Jesus Cristo como meu Senhor salvador, acredito que nunca faria”, completou o ex-marido de Lexa.

Guimê finalizando afirmando que o texto era “só um desabafo da noite mesmo”, sem nenhuma outra pretensão: “Sigo evoluindo na caminhada”, terminou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC GUIME 💎 (@mcguime)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.