O influenciador e humorista Carlinhos Maia apareceu com cara de poucos amigos nos stories do Instagram nesta sexta-feira (25/4) e disse que pegou “ranço” dos seguidores. Ele gravou uma série de vídeos dizendo que não quer “fazer graça” e não sabe até quando vai durar seu “mau humor”.
Ranço dos seguidores
“Sim gente, peguei rancinho de vocês, sim. Não sei por quê, peguei. Tô grávido, não sei… Peguei ranço, não sei, não tá batendo”, afirmou o marido de Lucas Guimarães, que recentemente se envolveu numa polêmica com as influencers Mari Menezes e Camila Loures, do PodCats.
“Pode voltar a bater? Pode. Mas nesse momento… não quero fazer graça, não quero emitir opinião de nada, entendeu? Não quero opinião sobre nada. Ontem fiquei ‘bebinho’, me embriaguei, vocês nem viram. Não sei se quero vocês fazendo parte da minha vida mais 100%”, afirmou o famoso.
Se irritou
Na última segunda-feira (21/4), Carlinhos Maia se pronunciou sobre as polêmicas recentes envolvendo os nomes de Mari Menezes, Camila Loures e Virginia Fonseca. O barraco virtual começou depois de críticas ao Rancho do Maia, que o famoso organiza anualmente.
Ele se defendeu e negou que as brigas públicas tenham sido motivadas por “engajamento” ou marketing. “Todas as questões que eu falei sobre as duas garotas não tem nada a ver com o podcast, eu jamais desceria a esse nível para divulgar alguma coisa. Ali foi minha indignação e ponto”, disse Carlinhos Maia sobre Mari e Camila.
“É super válido o Lucas [Guimarães] ir no podcast, ele é super grato à Camila [Loures], a gente ama a Camila (…) O Lucas vai lá se despedir do podcast, onde ele fez tanto sucesso, onde abriu a porta pra outras coisas, inclusive para o próprio SBT. Jamais imaginem que eu desceria a um nível tão baixo”.
Depois, ele saiu em defesa do Rancho do Maia. “Todas as vezes que for pra eu defender o meu projeto, vou fazer isso quantas vezes forem necessárias. Eu sei que gente com opinião incomoda mesmo (…) Eu sei que alguém como eu pode parecer a megera, e eu sou, para as pessoas que pegam meu pior lado isso não vai mudar”, reforçou Carlinhos Maia.