Em luto pela morte do papa Francisco, que faleceu na última segunda-feira (21/4), Letícia Cazarré relembrou um conselho que recebeu do pontífice durante um encontro no Vaticano.
A influenciadora compartilhou a mensagem pessoal em meio à notícia de que a filha, Maria Guilhermina, de apenas dois anos, voltou a ser internada no hospital com problemas respiratórios.
“Eu nunca tinha revelado publicamente esse conselho, só pra família e amigos mais próximos. Quis o Senhor que ontem a Guilhermina piorasse do quadro respiratório que já se arrastava há uns dias e não foi possível, pra mim, focar no Instagram. Tive que me concentrar nela e no Vicente, que também tinha exames de ressonância. A vida pessoal falou mais alto do que a vida profissional”, iniciou o texto.
“Mas agora que ela está bem atendida no CTI e respira melhor, senti que era o momento ideal para dividir com vocês este conselho que, providencialmente, mais uma vez caiu como uma luva para mim. Confesso que ao vê-la com dificuldades pra respirar ontem o dia todo, e com o cenário de mais uma internação pela frente, me entristeci muito. Desta vez foi mais difícil do que todas as últimas. Eu não queria vê-la sofrer de novo. Não consigo entender”, continuou.
“Mas aceito. E peço a Deus que não esqueça de me dar as graças necessárias para viver com ela mais um sacrifício de internação. As palavras do Papa ressoam na minha cabeça e eu me lembro de uma outra frase que já o vi dizer: ‘Algumas realidades só podem ser vistas com os olhos limpos pelas lágrimas’”, revelou.
No vídeo, Letícia também conta como foi o encontro com Francisco, em 22 de maio do ano passado. “Muito lindo, abençoado, muito emocionante. Está aqui nesta foto nós três, quatro, na verdade, com o Estevinho que estava no meu colo”, disse ela, mostrando um retrato.
Esta é a terceira internação de Guilhermina apenas neste ano. Na noite desta sexta-feira (25/4), Letícia atualizou o estado de saúde da criança. “De manhã estava ótima. Agora a noite, intercorreu e teve febre”.
Ver esta publicação no Instagram