A influenciadora digital Bia Miranda tem utilizado as suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o quadro de saúde de sua filha, Maysha, que nasceu na semana passada em uma maternidade no Rio de Janeiro, prematura de oito meses.
A bebê se encontra atualmente na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e é visitada diariamente por Bia Miranda. A jovem já havia explicado aos seus seguidores que não consegue gravar vídeos no local, já que o uso de aparelhos celulares na unidade é limitado por questões de segurança.
Não consegue gravar vídeos no local
“A gente até pode levar o telefone para dentro, mas tem que colocar no saquinho e fica dentro de um saquinho transparente”, explicou Bia, afirmando que o máximo que consegue fazer durante o tempo em que se encontra na UTI é utilizar as redes sociais ou aplicativos de mensagens.
Para gravar vídeos, Bia Miranda precisa deixar o local: “Não tem como eu, na UTI com a Maysha, ficar gravando stories para vocês, por isso eu fico o dia inteiro sumindo”, explicou.
“Desejam o mal”
Mesmo após a explicação, Bia Miranda compartilhou que vem recebendo cobranças de seus seguidores. Nos stories de seu perfil no Instagram, a neta de consideração de Gretchen mostrou o recado que recebeu de um fã:
“Mulher, cadê nossa filha? Atualiza aí, por favor. Cadê nossa Maysha? Acho que você esqueceu que o perfil do momento é dela, aliás, dela e do Caleb”, disse o seguidor, fazendo referência ao filho mais velho de Bia.
“Não, gente, não é que esqueço. Já expliquei que não dá para ficar filmando, e eu nem quero postar foto dela. Sempre tem alguém que deseja o mal”, respondeu Bia Miranda, acrescentando que criou um perfil próprio para a filha: “O Insta [Instagram] dela é esse. Eu estou sempre atualizando vocês qualquer coisa.”