A atriz Blake Lively já foi pauta de conversa entre Selena Gomez e Taylor Swift. Segundo o Daily Mail, uma fonte próxima às duas cantoras relata que Gomez tem algumas ressalvas em relação a Lively, que enfrenta uma batalhas judiciais que podem respingar na cantora de Shake It Off.
Selena não tem achado legal ver a sua amiga próxima sendo puxada para o processo entre Blake e o ator Justin Baldoni, com quem ela contracenou em É Assim que Acaba.
Processo de Blake Lively e Justin Baldoni
- Em dezembro do ano passado, Blake entrou com um processo contra Justin e seus sócios por supostos problemas na condução dos bastidores do filme.
- A esposa de Ryan Reynolds alega assédio sexual, ambiente de trabalho abusivo e uma tentativa orquestrada de destruição da reputação dela.
- Baldoni não deixou barato. Ele negou as acusações e processou o The New York Times, em 250 milhões de dólares, por publicar as denúncias.
- O ator e diretor ainda abriu uma ação de 400 milhões de dólares contra Blake e o marido dela, alegando extorsão, difamação e invasão de privacidade.
Segundo os autos do processo, Lively teria usado os nomes de Ryan Reynolds e de Taylor Swift como forma de pressioná-lo com sua influência no meio artístico.
A proximidade entre Blake e Taylor tem sido motivo de desconforto para Selena Gomez, segundo fontes próximas. O mal-estar teria se intensificado após Lively convidar Swift para ser madrinha dos seus quatro filhos: James (10 anos), Inez (8 anos), Betty (5 anos) e Olin (2 anos).
“A Selena sempre achou isso estranho, mas deixou para lá. Então, tudo o que está acontecendo agora não é nenhuma surpresa para ela. Agora que Lively está trazendo Swift para seu drama jurídico, Gomez sente que seus incômodos eram justificados”, diz uma das fontes.
De acordo com o Daily Mail, Swift deverá ser chamada para depor em uma das próximas sessões dos julgamentos envolvendo Lively e Justin Baldoni.
“Selena gostaria que a Taylor não estivesse envolvida nisso tudo, mas também quer que ela saiba que estará lá para ajudá-la no que puder”, conclui a fonte.
É Assim que Acaba é o maior sucesso da carreira de Blake Lively, arrecadando 351 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo. A produção teve curto de 25 milhões de dólares.