Marcando um momento histórico para o futebol no país, a Copa de 2026 pode trazer uma versão inédita da camiseta da Seleção Brasileira. O brasão verde e amarelo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode vir acompanhado do Jumpman, icônico logo da marca de moda Jordan Brand.
Vem entender!

Rumor aponta Jordan Brand como patrocinadora da Seleção Brasileira
A assinatura do ex-jogador de basquete Michael Jordan pode ser a nova patrocinadora da Seleção Brasileira para 2026. O rumor foi publicado pelo site Footy Headlines, focado em equipamentos esportivos e conhecido por vazar outros uniformes com antecedência, nessa segunda-feira (28/4).
Fora a logo da Jordan Brand no lugar do Swoosh, da Nike, o clássico azul da camiseta de visitantes deve ser substituído pelo vermelho. A surpresa quebra a tradição do verde e amarelo, para o modelo principal, e do azul, na secundária, adotada na copa de 1954.

Existem edições da camisa em outras tonalidades, como uma completamente verde, considerada rara, e outa preta feita para a campanha antirracista da Seleção em 2024. O suposto modelo em vermelho ainda não teve imagens liberadas.
Apesar de inédita com o Brasil, a investida da Jordan não é novidade no futebol. A marca de posse da Nike, mas com atuação independente, também possui uma parceria de sucesso com clube Paris Saint-Germain, da França.

Mesmo com as especulações e novidades sobre o time e uniforme, a Seleção Brasileira ainda não está classificada para a Copa de 2026 que ocorrerá entre os países México, Estados Unidos e Canadá.