Viralizou nas redes sociais uma confusão em um voo da American Airlines, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Revoltada com a demora para a decolagem, uma passageira brasileira tentou se aproximar da cabine dos pilotos e foi contida pelos comissários de bordo.
Assista:
Mais confusão em um voo da American Airlines!
Desta vez, uma passageira brasileira foi até a cabine do voo AA950, que partiria de Guarulhos para o JFK, e cobrou o piloto sobre o atraso
Ela foi contida por um dos comissários e, posteriormente, proferiu ofensas homofóbicas. pic.twitter.com/HNfHXrvr0L
— AEROIN (@aero_in) April 28, 2025
Passageiros relataram ao Aeroin que a aeronave estava com partida atrasada, o que deixou algumas pessoas irritadas. A passageira que aparece no vídeo decidiu ir até a parte da frente da aeronave para tentar questionar um dos pilotos, que retornava do banheiro.
A atitude foi entendida pelos comissários como uma tentativa de acesso à cabine, o que fez com que parte da tripulação contivesse a mulher, jogando-a no chão.
“Você não tem vergonha? Eu te dou um chute no seu saco”, reagiu a passageira, dirigindo-se a um dos comissários.
Em seguida, o passageiro sentado no poltrona 1D gritou um outro passageiro que estava próximo da confusão, pedindo-o para parar. Depois de pedir calma para a passageira da contida, ele acabou gritando “chega” para ela.
Enquanto era levada de volta para o seu assento, a mulher proferiu ofensas, inclusive de cunho homofóbico. “Filho da puta, nojento, não pode encostar a mão em mim! Você não sabe com quem está falando. Eu fui perguntar por que estava atrasado e esse viado me pôs para fora”, vociferou.
A confusão ocorreu na última quinta-feira (24/4), no voo AA950, operado por um Boeing 787-9 Dreamliner, que faz a rota São Paulo – Nova York (JFK). O voo partiu com 2 horas e 25 minutos de atraso. Ainda não informações se a passageira responsável pela confusão foi expulsa da aeronave.
O Metrópoles entrou em contato com a empresa aérea para esclarecimentos mas ainda não obteve respostas. O espaço continua aberto.