O comediante Rafinha Bastos embarcou na polêmica envolvendo o ator Cauã Reymond e gravou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (28/4), zombando dos boatos de mau odor envolvendo o galã da novela das nove da Globo.
Em seu perfil no Instagram, o apresentador ironizou a história, afirmando que os homens poderiam se beneficiar dos boatos:
Zombou da polêmica
“Excelente notícia para o homem brasileiro. Cauã Reymond tem bafo e fede. ‘Ai amor, mas eu gostaria que você tivesse o corpinho do Cauã’, como? Fedendo à morte?”, começou dizendo o humorista.
Em seguida, Rafinha Bastos comentou as supostas denúncias feitas por Bella Campos: “Essa menina que fez denúncia aí de que o Cauã fede não sabe o bem que ela fez para o homem médio brasileiro. Eu posso não ter o sorriso do Cauã, mas pelo menos a minha boca não é podre”.
“Eu posso não ter o corpinho do Cauã, mas pelo menos meu sovaco não tem cheiro de vinagre. Envie o vídeo para o gordinho que você ama, ele pode não ter o shape perfeito, mas pelo menos não é que nem o Cauã Reymond que tem bafo e fede”, zombou.
Lindo dia pro homem brasileiro.
pic.twitter.com/IF94yykuJ4
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) April 28, 2025
Relembre
Segundo rumores que circularam em meio à toda polêmica entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos, a atriz teria reclamado do mau cheiro do ator, que, por sua vez, teria retrucado dizendo que era “cheiro de masculinidade”. Em entrevista concedida ao portal LeoDias, o galã negou qualquer atrito com a colega de trabalho e também desmentiu os boatos de que não usava desodorante.
Entenda a confusão
- O clima azedou nos bastidores de Vale Tudo após um desentendimento entre Bella Campos e Cauã Reymond.
- Cauã teria feito críticas à atuação da colega e levado suas insatisfações à direção da novela.
- Bella, por sua vez, teria formalizado uma queixa contra o ator, apontando comportamentos inadequados.
- A atriz teria classificado Cauã como “debochado”, “displicente”, “agressivo”, “machista” e “mau colega”.
- Pouco depois, veio à tona uma suposta briga entre Cauã Reymond e Humberto Carrão.
- Segundo a Veja, Cauã teria se irritado com o jeito afetivo de Carrão, chegou a dizer “não toca em mim” e quase partiu para a agressão.