Lady Gaga chegou ao Brasil na madrugada desta terça-feira (29/4) e contou com um forte esquema de segurança para driblar os fãs. A cantora pop optou por entrar no Copacabana Palace pela garagem e evitou contato com os fãs. Uma mulher, que estava em frente ao hotel, se revoltou e disse que não vai mais acompanhar o show da estrela na praia.
Lady Gaga chega ao Rio de Janeiro
- A cantora pop desembarcou no Brasil na madrugada desta terça-feira (29/4)
- Ela contou com um forte esquema de segurança. Lady Gaga desceu no salão nobre do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
- Com portões fechados, luzes da garagem apagadas e duas vans “ocultando” seu desembarque, de acordo com uma agência de fotografia.
- Lady Gaga ainda despistou os fãs que a aguardavam, sob chuva, na entrada do Copacabana Palace.
- Ela entrou no local pela garagem, que fica na parte de trás do estabelecimento. O show da cantora faz parte da turnê Mayhem, último álbum.
“Estou aqui há 5 horas, tenho deficiência visual, só enxergo desse olho, 50% [aponta para o olho esquerdo], estou aqui desde 19h, sem comer, sem banheiro, esperando, obviamente, ela passar por aqui… ela entra lá pela frente e não aparece, não dá um tchau, ‘olha, gente, cheguei, está tudo bem, obrigada por vocês estarem aqui’”, disse, em entrevista ao Portal LeoDias.
Na sequência, ela afirmou que não vai prestigiar a cantora em Copacabana. “Cara, eu tenho deficiência visual. Não vou sábado, não venho, não ouço mais isso”, completou. Ao ser questionada se havia deixado de ser fã da Lady Gaga, ela dá um “beleza” para a câmera e deixa o local revoltada.