Ana Paula Leme foi detida nesta terça-feira (29/4) pela Polícia Militar após confusão em um minimercado de Campinas, no interior de São Paulo. Essa é a terceira vez, em nove meses, que ela se envolve em problemas com a polícia. Ela foi levada ao 1º Distrito Policial da cidade, foi autuada, mas foi liberada na sequência.
Formada em jornalismo pela PUC-Campinas, Ana Paula Leme ficou famosa após atuar como Panicat no extinto Pânico na TV. Após passagem pelo programa, estampou a capa da Playboy e esteve no elenco do reality Casa Bonita, do Multishow. Ela participou de concursos de beleza, como o Concurso Sereias e venceu o Miss Reef Brasil.
Com mais de 184 mil seguidores no Instagram, Ana Paula costuma compartilhar a vida pessoal e profissional. Ela também mantinha conta em uma plataforma de conteúdo adulto.
Ex-panicat Ana Paula Leme é detida pela terceira vez no ano
Durante uma confusão, funcionários de um minimercado de Campinas, interior de São Paulo, denunciaram que uma cliente estava “visivelmente alterada” e acionaram a polícia.
Chegando ao local, Ana Paula foi abordada, resistiu e se negou a mostrar os documentos de identificação. Entretanto, ela foi reconhecida pelos agentes e encaminhada para o 1º Distrito Policial da cidade.
Após ser autuada, ela foi liberada e mostrou imagens do momento em que foi detida dentro do estabelecimento. Na gravação, ela aparece falando enrolado e batendo boca com o PM.
A primeira ocorrência da mulher foi em julho de 2024. Ela foi presa por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro do Cambuí. Em janeiro, a ex-panicat foi detida por dirigir bêbada.