A imagem de Gloria Pires entre as vilãs que fizeram parte da história TV Globo, exibida na comemoração dos 60 anos da emissora dos Marinho, parece não ter agradado o marido da atriz. O cantor Orlando Morais usou as redes sociais, nesta terça-feira (29/4), para mandar um recado para a esposa e detonou a empresa, afirmando que não houve justiça com o trabalho da amada, que conta com mais de meio século.
“Depois de 54 anos de contrato, todo seu empenho, seu profissionalismo, seu talento.. A Globo foi injusta com você na festa dos 60 anos”, começou ele.
Em seguida, ele se declarou, afirmando que a amada não aprovaria a publicação: “Participei dessa parceria linda!! Sei que você não vai gostar do post. Não falo aqui como seu amor, como seu marido. Falo como brasileiro. Te amo”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Gloria Pires não está assistindo Vale Tudo
No ar desde 31 de março na Globo, o remake de Vale Tudo ainda não foi conferido por uma de suas protagonistas mais marcantes. Gloria Pires, que eternizou a ambiciosa Maria de Fátima na versão original da trama, afirmou que ainda não encontrou tempo para acompanhar a nova versão da novela. “Ainda não tive tempo”, revelou a atriz em entrevista à CNN Brasil.
Atualmente envolvida em um novo projeto pessoal, Gloria explicou que sua rotina intensa tem sido voltada à produção de seu primeiro longa-metragem como diretora. “Estou trabalhando muito no meu filme. Estou montando meu longa, e isso realmente é um trabalho de absorção imensa”, destacou.
Apesar da agenda apertada, a atriz não pretende deixar de acompanhar a releitura do folhetim. “Vou pegar um tempinho e dar uma maratonada”, prometeu.
A história de Vale Tudo
Na trama de Gilberto Braga, exibida entre 1988 e 1989, Maria de Fátima é a filha que trai a mãe, Raquel, ao vender a casa da família e fugir para o Rio de Janeiro em busca de ascensão social.
Na adaptação atual, o enredo central permanece o mesmo. Bella Campos assumiu o papel da vilã, enquanto Taís Araújo interpreta Raquel, personagem originalmente vivida por Regina Duarte. Como na versão clássica, a jovem ambiciosa se envolve com César (Cauã Reymond), um homem sem escrúpulos que compartilha de suas intenções.
Apesar da grande expectativa, a audiência da nova Vale Tudo ainda não decolou. A média da primeira semana foi de 22,2 pontos na Grande São Paulo — índice considerado modesto para a faixa horária e que, por enquanto, só superou a sua antecessora, Mania de Você, de João Emanuel Carneiro.