Vinte dias após ter sua casa invadida por uma desconhecida, Bruno Gagliasso falou sobre o caso. O ator, que esteve na comemoração dos 60 anos da TV Globo, conversou com a imprensa e ainda falou sobre sua carreira.
No bate-papo, ele foi questionado a respeito do caso e garantiu que todos ficaram bem: “Rapaz, invadiram, mas deu tudo certo”.
Personagem marcante
O ator ainda falou sobre seus 20 anos de carreira e “elegeu” o psicopata Edu, de Dupla Identidade, escrita por Glória Perez, como um de seus melhores trabalhos.
“Fiz personagens que guardo pro resto da minha vida, que me fizeram crescer como ser humano. Ficar 20 anos fazendo personagens que dialogam com a sociedade só me enriquece como ser humano e como ator”, afirmou.
Ao falar sobre os próximos passos, ele brincou: “Quem sabe fazer o remake de A Viagem, aproveitar que estou com esse cabelo e fazer o Alexandre [vivido por Guilherme Fontes na trama original]”, encerrou.
A invasão
No início deste mês, Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores do TikTok ao relatar um episódio inusitado e preocupante. A atriz revelou que uma estranha entrou na casa em que ela mora com a família e começou a falar coisas sem sentido.
“Vem ouvir essa história: essa semana uma pessoa que eu não conheço invadiu a minha casa”, escreveu na legenda do post.
Mais detalhes
Ewbank revelou que tudo aconteceu pela manhã, logo após acordar. Atendendo ao pedido do filho caçula, Zyan, ela desceu com ele até a área comum da casa, onde os outros filhos, Titi e Bless, estavam. Foi então que notou algo estranho.
“Quando olhei lá para baixo, tinha uma mulher sentada. Eu olhei e ela falou: ‘Oi, cheguei!’. E eu com o Zyan dando a mão para mim, Bless desenhando lá embaixo e Titi assistindo televisão. Falei: ‘Gente, quem é, meu Deus, estou confusa, não me lembro quem é’”, recordou.
Ainda atordoada, Giovanna desceu lentamente as escadas, tentando lembrar quem seria a visitante. A mulher, que estava sentada na sala, se identificou como Aline. A atriz afirmou que não a reconhecia: “Estava muito confusa, tinha acabado de acordar”, explicou. A resposta da mulher foi: “Eu sou a Aline. Vim para resolver tudo. Todo esse problema. E para ficar tudo em ordem”.
Reação da invasora
A mulher então declarou: “Vim resolver uma questão judicial. Estou precisando me curar.” Diante da confusão, a atriz pediu educadamente que ela se retirasse da residência.
Ela consentiu, porém, pediu para que a apresentadora ligasse para Luciano Huck e também pediu por um abraço da artista, com os olhos cheios de lágrima. A resposta de Giovanna foi: “Não, desculpa, não pode [me dar um abraço]. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço. Eu quero que você saia, por favor”.
Giovanna explicou que a portaria do condomínio havia ligado para a casa e uma funcionária atendeu. Ao ouvir o nome “Aline”, ela acreditou se tratar da colaboradora que já trabalha com a família e, por isso, liberou a entrada. A porta da casa então foi destrancada, já que era esperado que entrasse a Aline já conhecida pela família.