Algumas hora após passar por cirurgia bariátrica em um hospital particular de Salvador, na Bahia, a equipe de Thais Carla usou os stories do Instagram, nesta terça-feira (29/4), para atualizar seu estado de saúde e agradecer o apoio que vem recebendo.
“Oi, pessoal! Passando aqui em nome da Thais para agradecer o imenso carinho que ela tem recebido. Como muitos já viram, ela realizou uma cirurgia bariátrica recentemente, um passo importante em sua jornada”, começou a nota.
Em recuperação
Ainda na publicação, eles deram mais detalhes: “No momento, ela está focada em sua recuperação e, por orientação médica, ainda não está mexendo no celular ou nas redes sociais. Mesmo assim, soube de toda a repercussão, das mensagens lindas, da torcida e do respeito que recebeu e ficou profundamente emocionada e feliz com tanto amor”, afirmaram.
E finalizaram: “Aos poucos, ela vai retomar a rotina e compartilhar esse novo capítulo com vocês. Até lá, seguimos por aqui, com gratidão e carinho por todo apoio”.
Deboche de Leo Lins
O humorista Leo Lins utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (28/4) para reagir com ironia à notícia de que a influenciadora digital Thais Carla havia realizado uma cirurgia bariátrica.
Em seu perfil no Instagram, o comediante, que já foi processado por gordofobia por declarações contra a influencer, compartilhou uma notícia na qual Carla explicava as razões que a levaram a optar por uma cirurgia de redução de estômago e escreveu:
“Todo mundo me mandando isso ahhHaha É aquela velha história: ‘Você tem que se aceitar… até ter dinheiro pra mudar’. Parte dessa bariátrica eu paguei com um processo. Ela devia me agradecer!”, disse.
Entenda
A influenciadora digital Thais Carla deu entrada nesta segunda-feira (28/4) em um hospital particular de Salvador, na Bahia, para realizar uma cirurgia bariátrica. Ao portal LeoDias, a criadora de conteúdo explicou o que a motivou a tomar a decisão:
“Eu tomei a decisão de fazer a cirurgia porque estou vivendo uma nova fase da minha vida. Eu já mostrei que um corpo fora dos padrões pode ocupar todos os espaços: dancei, desfilei, fui amada, construí uma família linda, realizei meus sonhos e ajudei a recuperar a autoestima de milhares de mulheres.
Fui a primeira pessoa no país a vencer um processo por gordofobia e abri muitas portas para outras pessoas gordas acreditarem que também podem. Tudo isso sendo quem eu era, do jeito que eu era. E agora, escolhi me permitir viver novas possibilidades — com a mesma coragem, com o mesmo amor-próprio, com o mesmo propósito.
Essa nova fase é uma continuação da minha história, não uma negação dela. Eu sigo sendo exemplo, sigo sendo resistência, sigo sendo eu”.