Veja a fortuna que Ancelotti pode receber na Arábia Saudita

A chegada de Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, a Seleção Brasileira melou. Com o acerto encaminhado, o treinador italiano voltou atrás e recusou a proposta para comandar a Seleção Brasileira, para substituir Dorival Júnior.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Ancelotti é visado pelo futebol saudita. Caso vá para a Arábia Saudita, o italiano teria salário de 50 milhões de euros (R$ 320 milhões) por temporada, livres de impostos.

3 imagens

1 de 3

Denis Doyle/Getty Images

2 de 3

Alex Davidson/Getty Images

3 de 3

Marc Atkins/Getty Images

Com a recusa de Ancelotti, Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, voltou a ser o favorito para comandar o Brasil. O português possui vínculo com o clube saudita até o final de junho e a permanência é pouco provavél.

No comando do Al-Hilal, o treinador português soma 99 jogos. No total são 80 vitórias, 10 empates e apenas 9 derrotas, além dos títulos do Campeonato Saudita (2023/24), Copa do Rei (2023/24) e Supercopa da Arábia Saudita (2023 e 2024).

Jorge Jesus reconhecimento no futebol brasileiro após comandar o Flamengo, em 2019, conquistando Brasileiro, Libertadores, Recopa e Supercopa do Brasil com o Rubro-negro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.