Duda Guerra usou a noite de terça-feira (29/4) para fazer um balanço de seu trabalho como influenciadora, mandou um recado para seus seguidores, falou sobre haters e ainda agradeceu aos seus fãs por tê-la “salvado”.
“No início, muitas pessoas vinham falar comigo: ‘Tem certeza que você vai para a internet? Isso vai atrapalhar sua saúde mental. Você já tem uma mente tão tranquilo, você é tão de boa com tudo’. Mas sempre foi o meu sonho e sempre tive muita certeza. Depois que entrei para a internet, fiquei com mais certeza que era isso mesmo que eu queria. Vocês (seguidores) não têm ideia de como me ajudaram”, começou.
Desafios de 2024
Em seguida, a jovem falou sobre os desafios que teve no ano passado: “2024 foi um ano meio caótico e confuso para mim, tive vários desentendimentos com amizades e na escola. Ter entrado para a internet foi meio que o meu escape de tudo isso. Vocês entendem?”, questionou, antes de completar:
“E essa vontade que eu tinha de gravar e todo o carinho que recebo e sempre recebi de vocês, me salvaram de um jeito que vocês não têm nem ideia. Muitas pessoas têm uma mente fraca pra internet”, afirmou.
No fim, Duda Guerra aproveitou para falar sobre ataques na web: “Eu me considero uma pessoa que consegue lidar muito bem com crítica, com hate, com tudo, com notícias que saem na internet… Sou muito tranquila. O que eu faço para ser tão tranquila assim é pensar que o carinho que recebo é tão grande, por que vou ligar para quem fala mal de mim? É 1% perto dos 99% que fazem eu ser a Duda Guerra de verdade”, encerrou.