Na noite de quinta-feira (1º), por volta das 21h08, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender a ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio no bairro Santa Terezinha.
O que aconteceu?
Ao chegar no local, a guarnição utilizou sinais sonoros e luminosos para tentar contato com o morador, um homem de 25 anos. De acordo com o relato dos policiais, o homem estava visivelmente alterado e passou a desacatar os agentes ainda de dentro da residência, desobedecendo à ordem para desligar o som.
Diante da situação, os policiais solicitaram apoio de outra guarnição para conter o suspeito. Ao perceber a entrada dos agentes, o homem reagiu de forma agressiva, partindo para cima dos policiais. Foi necessário o uso de técnicas de contenção para imobilizá-lo.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de perturbação do sossego, desacato, desobediência e resistência, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. No local também foi apreendido o aparelho de som utilizado na ocorrência.
Fonte: COPOM