

Condenado por estupro, estava em carro e tentou fugir para uma casa – Foto: Reprodução/ND
A atitude suspeita de um condenado por estupro motivou a ação rápida da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira (30).
Os agentes faziam ronda na rua Olímpio Germano Rosa, bairro Estaleiro, por volta das 18h20, quando deram ordem de parada a um veículo suspeito, neste momento, o motorista correu para uma casa.
Condenado por estupro tentou disfarçar, mas acabou preso
Rapidamente abordado, em consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão ativo pelo crime de estupro, com pena a cumprir de 27 anos.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Completo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).
Denuncie a violência contra a mulher Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).