Irmãs influencers assassinadas em praia divulgavam “Jogo do Tigrinho”

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) junta as peças do quebra-cabeças para chegar até a motivação e autoria do duplo homicídio envolvendo as duas irmãs que atuavam como criadoras de conteúdo. Ambas foram mortas a tiros no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite dessa quinta-feira (1º/5). As vítimas, que juntas possuem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foram atacadas por homens em uma moto aquática. Uma delas estava grávida.

No Instagram, ambas costumavam compartilhar o dia a dia e divulgavam plataformas de jogos on-line, entre eles o “Jogo do Tigrinho”. Bianca, mais conhecida como “Bia”, tinha 15 anos, e Maria Beatriz, 20 anos. Ambas estavam com um grupo de amigos em um espigão na praia quando os suspeitos chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor. A irmã mais nova estava grávida quando foi morta.

As duas irmãs atuavam em mininovelas na rede social Kwai. O conteúdo delas, que abordava na maioria das vezes dramas envolvendo moradores de uma favela, tem mais de 10 milhões de visualizações.

Beatriz morreu no local, enquanto Bianca não resistiu após ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor. O caso é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.