Seis vezes em que Lady Gaga deu declarações fortes sobre sexo

A cantora Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana no próximo sábado (3/4). A expectativa é de que o evento reúna cerca de 1,6 milhão de pessoas.

Que Lady Gaga nunca teve papas na língua todos sabem, mas é sempre interessante ver algumas das declarações mais fortes da cantora.

Empoderamento feminino

Em 2009, ainda no começo da carreira e lançando seu segundo disco, The Fame Monster, Gaga falou sobre uma suposta “distração” em seu trabalho: a forma como exibe sua sexualidade.

Lady Gaga se apresentando ao vivo em 2025, na Cidade do México - Metrópoles
Lady Gaga ao vivo na Cidade do México, em 26 de abril

“Sabe, se eu fosse um homem e estivesse aqui com a mão no meu ‘saco’ falando sobre como eu gosto de fazer músicas sobre carros velozes e f**** mulheres, você me chamaria de rockstar. Mas quando eu faço isso nas minhas músicas, por ser uma mulher e fazer pop, você me julga”, comentou.

Rumores

Em 2018, em uma entrevista à Vogue, ela comentou sobre qual foi o rumor mais estranho que já inventaram sobre ela e não houve hesitação: “De que eu teria um pênis”.

Gostar de sexo

Agora, em uma entrevista em 2011, Gaga — com apenas 24 anos na época — disse que não gostava de sexo até se sentir “livre para confiar”.

“Eu nunca realmente gostei de sexo até dois anos atrás. Era um relacionamento monogâmico, no qual eu me sentia livre para confiar e tinha bastante amor-próprio”, comentou.

Sexo como inspiração

A artista se destaca pelas músicas e por suas posições ousadas sobre diversos temas. Gaga disse não existir nenhuma música sem influência de sexo. A cantora ainda alegou que o sexo serve como inspiração para todo mundo e que é o que faz o mundo girar.

Lady Gaga se apresentando ao vivo em 2025, na Cidade do México - Metrópoles
Lady Gaga ao vivo na Cidade do México, em 26 de abril

Virgindade conturbada

Em 2011, Gaga revelou que perder a virgindade foi uma “experiência absolutamente terrível” e que aprendeu a gostar de sexo a partir de outras experiências.

“Só perdi a virgindade aos 17 anos. Devo dizer que mesmo assim eu não estava pronta e foi uma experiência absolutamente terrível. Não foi nada bom”, contou para a revista Grazia.

Sexo seguro

Além disso, a artista já destacou a importância do sexo seguro em sua vida. “Eu nunca deixei de fazer sexo seguro, sempre pedi para os caras fazerem o teste e usarem proteção, o que sempre foi minha regra. Caso contrário, você está brincando de roleta-russa.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.