A dança das cadeiras continua no futebol brasileiro. Neste sábado (3/5), o Sport anunciou a demissão do técnico Pepa. O anúncio veio pouco tempo depois da derrota de virada por 2 x 1 para o Fluminense, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O comunicado foi feito através das redes sociais do clube. Além de Pepa saíram também Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo.
Essa foi a quinta derrota da equipe na competição. O Leão da Ilha ainda não venceu no Brasileiro e segue na lanterna com apenas dois pontos somados.
O português assumiu o time no ano passado, ainda durante a disputa da Série B. Sob o comando de Pepa o Sport disputou 45 jogos, venceu 21, teve 10 empates e 14 derrotas.
Confira na íntegra o comunicado do Sport.
“O Sport Club do Recife comunica, oficialmente, o desligamento do técnico Pepa. Juntamente com ele, deixam o Clube os membros de sua comissão técnica: Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e pelos serviços prestados ao longo do período em que estiveram à frente da equipe, durante o qual o Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso para a Série A. Desejamos sucesso a todos na continuidade de suas carreiras.”