Doce Engano: entenda a história de vingança da série sul-coreana

A série sul-coreana Doce Engano promete conquistar o público com uma trama cheia de reviravoltas e tensão. Com 16 capítulos, a história traz à tona um enredo de vingança e superação, no qual a protagonista luta para corrigir uma injustiça que mudou a vida dela para sempre.

A trama gira em torno de Ro-Eum (Chun Woo-Hee), uma jovem prodígio que, após ser injustamente acusada e presa pelo assassinato dos pais, passa uma década na prisão até ser finalmente inocentada com a ajuda do advogado Moo-Young (Kim Dong-Wook).

Ao longo dos episódios, Ro-Eum e Moo-Young se unem em um vínculo de amizade e vingança, para destruir os inimigos que destroçaram suas vidas e causar o caos em uma organização criminosa disfarçada de instituição educacional: a Fundação Jeokmok.

A Fundação Jeokmok é uma organização criminosa que busca crianças superdotadas em situações de vulnerabilidade, oferecendo a promessa de um futuro brilhante. No entanto, por trás das promessas, esses jovens são submetidos a torturas psicológicas e ameaças até aceitarem se envolver em atividades criminosas, como golpes financeiros e manipulação de empresas.

3 imagens

Doce Engano

Doce Engano
1 de 3

Doce Engano

Reprodução

2 de 3

Doce Engano

Reprodução

3 de 3

Doce Engano

Reprodução

Ro-Eum, junto com outros jovens, como Da Jeong, Ring Go e Na-Sa, são envolvidos em esquemas ilícitos que visam destruir empresas, manipular ações e eliminar rivais.

Logo nos primeiros episódios, Ro-Eum, recém-saída da prisão, se vê diante de uma situação complicada: um de seus aliados da Fundação é sequestrado, e a protagonista precisa bolar um plano arriscado para resgatar o membro.

O primeiro episódio da série será exibido na Sessão da Tarde, na TV Globo, nesta segunda-feira (5/4).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.