Ex-paquito sobre Xuxa: “Jamais deveria ter se envolvido em política”

Marcello Faustini, ex-paquito e assistente de palco de Xuxa, participou do GeralPod e falou sobre a relação com a Rainha dos Baixinhos. Segundo ele, que é de direita, o envolvimento da artista com a política foi negativa e gerou afastamentos, como o de Andréia Farias, a Sorvetão.

“A Xuxa jamais, por tudo que ela foi, deveria ter se envolvido em política”, criticou ele.

Afastamento de Sorvetão

Faustini também lamentou que Xuxa tenha se afastado de Sorvetão, que se declarou eleitora de Jair Bolsonaro. “Ela  participou do documentário das Paquitas. Dirigiram ela pra falar o que eles queriam. Mas não foi convidada para o lançamento”, disse ele.

O ex-paquito ainda pontuou que não estava falando mal da artista e que era grato pelas mudanças que ela proporcionou em sua vida.

Documentário

Marcello Faustini também não poupou críticas aos documentários da GloboPlay sobre Xuxa e o da história das paquitas. Segundo ele, Xuxa tentou jogar em Marlene a culpa por tudo que aconteceu de ruim, mas que a diretora foi firme o tempo todo.

“O documentário estragou o sonho das meninas da época, que era ser Paquita, muita gente se decepcionou”, lamentou Marcello. “Era muito divertido. Nenhuma delas queria sair se fossem perguntadas”, completou ele.

Faustini ainda fez uma crítica sobre a edição de sua participação no documentário das paquitas, no GloboPlay. De acordo com ele, mesmo induzido pelo diretor, não falou mal de Marlene Mattos. “Eu fiz uma participação ingênua. Foi cortado”, contou.

E completou: “Começaram a coisa do assédio moral, que elas falam… Uma pessoa está trabalhando na televisão, não vai poder engordar, não vai poder fazer o que quiser (…) Há pouco tempo, o Pasquim tava numa novela e proibiram ele de andar de moto. Tem isso, de controle, é natural”, falou ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.