A morte prematura da atriz mirim do SBT, Millena Brandão, de apenas 11 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. A menina descobriu um tumor, após sentir fortes dores de cabeça, e os médicos chegaram a desconfiar de dengue e diagnosticá-la com infecção urinária.
“O caso é investigado pelo 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias), que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da ocorrência, registrada como morte suspeita. Laudos periciais foram requisitados e estão em andamento para análise da autoridade policial”, informou uma nota da corporação enviada ao G1.
Antes de o falecimento ser constatado, a artista passou pelo Hospital Geral Pedreira e pela UPA Maria Antonieta. De início, ela foi atendida, os médicos receitaram apenas dipirona e a orientaram a voltar para casa e descansar.
Próximos passos
Em contato com o portal, Antônio Carlos Neto, advogado dos pais da jovem, revelou que os pais dela ainda vão decidir quais serão as próximas medidas.
“Por ora, estamos respeitando o luto da família. Já estamos direcionando os próximos passos. Antes de tomar qualquer decisão, estamos revisitando todos os fatos, levantando todos os documentos. Essa semana irei me reunir com a família para pontuar todo o ocorrido. De todo modo, pontuo que tudo será feito conforme o desejo da família”, informou.