

Ônix estaria envolvido em esquema de acerto de contas de organização criminosa – Foto: Reprodução/ND
Enquanto bebia em um bar da rua Dom Henrique, no bairro Vila Real de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, um homem foi assassinado a tiros por possível acerto de contas. O crime ocorreu às 21h30 desta segunda-feira (5).
A vítima tinha antecedentes criminais por dano, ameaça, roubo e tráfico, com 19 boletins de ocorrência. Ele estava em liberdade provisória desde janeiro do presídio da Canhanduba.
A vítima é conhecida no meio policial por possuir participação ativa em uma organização criminosa. A dinâmica crime, conforme a Polícia Militar, indicia provável acerto de contas entre criminosos.
Acerto de contas em Balneário Camboriú foi articulado por organização criminosa
Durante investigações, as equipes do 12º BPM encontraram nas proximidades um Ônix que supostamente estaria envolvido na situação, já que estava com balaclavas e drogas no interior.

Criminosos estavam em moto preta – Foto: Reprodução/ND
Houve ainda a informação de que o veículo -que os supostos criminosos chegaram para executar a vítima- seria uma moto de cor escura, que com as devidas características levantadas foi localizada pela Polícia Militar, com sinais de abandono.