A atriz Mari Bridi anunciou sua volta às novelas nesta terça-feira (6/5), após 20 anos, de um jeito inusitado em suas redes sociais. Em um vídeo, a ex-esposa de Rafael Cardoso apareceu exibindo o que pareceu ser uma aliança em seu dedo anelar esquerdo.
“Eu acho que vocês estavam querendo saber isso faz tempo, então eu resolvi contar”, disse ela, apontando para o que parecia ser o anel. Logo em seguida, Mari Bridi mostrou que, na verdade, o objeto era a corrente de seu crachá da Globo e celebrou:
“Em um relacionamento sério com a TV Globo depois de 20 anos, voltei e descobri que: Êta Mundo Melhor!”, afirmou ela ao celebrar sua entrada no elenco da próxima novela das 18h da emissora dos Marinho.
Famosos celebraram
Nos comentários da publicação, famosos comemoraram: “Vai ser sucesso absoluto! Diva talentosa! Arrasa! Mari Bridi vem aí, senhoras e senhores! Finalmente teremos a oportunidade de te acompanhar não só no digital, mas também nas telinhas! Amooo! Estarei te aplaudindo de pé diariamente, meu amor! Amo tu!”, celebrou a atriz e apresentadora Thais Fersoza.
“O post que o mundo esperava veio aí. Muito feliz”, completou a atriz Larissa Manoela.
Ver essa foto no Instagram
Relembre a relação de Mari Bridi e Rafael Cardoso
O relacionamento entre Rafael Cardoso e Mariana Bridi, que começou em 2008 e culminou em casamento em 2013, chegou ao fim em dezembro de 2022, após 15 anos juntos.
O casal teve dois filhos: Aurora, nascida em 2014, e Valentim, em 2018. Desde a separação, o ex-casal tem enfrentado disputas judiciais e trocas de acusações públicas, envolvendo questões de guarda e alegações de violência doméstica.
Em outubro de 2024, Mariana Bridi revelou que há mais de um ano existem dois processos judiciais em andamento contra Rafael Cardoso: um na Vara de Família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, ambos sob segredo de justiça.
Ela afirmou que a decisão de buscar medidas protetivas foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar dela e dos filhos. Atualmente, Mariana detém a guarda das crianças, decisão tomada pela Vara de Família para proteger a integridade física e psicológica dos menores até que os requisitos legais sejam cumpridos e o convívio presencial com o pai possa ser restabelecido.
Rafael Cardoso negou agressão
Rafael Cardoso, por sua vez, negou publicamente as acusações de agressão, afirmando que nunca encostou um dedo nos filhos ou na mãe deles. Ele declarou que os processos, que tramitam em segredo de justiça, não são sobre agressões físicas e que sempre foi um pai presente.
No entanto, Mariana Bridi reiterou que a medida protetiva em vigor visa garantir sua segurança física e mental, e que tem seguido todas as determinações legais rigorosamente para que uma decisão justa e definitiva seja alcançada.