Denílson relembrou o início do namoro com Luciele Camargo e expôs a reação de Zezé Di Camargo e Luciano com a relação, irmãos da influencer. O ex-jogador de futebol revelou que ficou surpreso com o tratamento que recebeu dos cantores.
“Eu já conhecia porque ele torce para o São Paulo, mas, quando entrei para a família Camargo, o contato que eu tinha amigável passou a ser mais ríspido porque comecei a namorar a irmã. Eles começaram a me tratar não como a celebridade do futebol, mas como um cara que estava envolvido com a Luciele. Queriam saber quais intenções eu tinha com ela”, relatou, em entrevista ao O Globo.
O atleta relatou que a situação chamou a atenção dele por conta do cuidado, respeito e amor deles por ela. “Eu vi uma família muito bacana quando você começa a conviver. Um dos pontos mais importantes da minha relação com eles é que nos identificamos com os valores. A relação com eles é maravilhosa. Temos um convívio bem transparente”, relembrou.
Denílson explicou que foi proibido de assumir namoro em público. “Eu doido para tornar público o relacionamento, mas ela não queria isso. Ela tinha um pensamento de que as pessoas iriam criticá-la porque estava com um jogador de futebol, com aquela fama de jogador de futebol. Confesso que não tinha uma fama tão bacana: ‘o cara é mulherengo, baladeiro’, e ela não queria ter sua intimidade exposta”, completou.
O ex-jogador contou que o relacionamento se tornou público após o casamento de Caio Ribeiro, quando fotógrafos viram o casal juntos. “A partir de então, não nos desgrudamos mais”, disse.